Versão para impressãoEnviar para amigo

Campanha do agasalho inicia arrecadação e dia 1º de junho tem mutirão

O Fundo Social de Solidariedade iniciou a arrecadação para a campanha do agasalho 2019. Os locais de doações são pontos estratégicos da cidade, como escolas municipais, postos de saúde, prefeitura, e a própria secretaria, que fica no CSU. No dia 1º de junho, das 8h às 12h, também haverá mutirões em bairros de Rancharia.

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a presidente do Fundo Social, Débora Araújo, pede a colaboração das pessoas e reforça a importância de doarem roupas, sapatos, agasalhos e cobertores que ainda estejam em bom estado de conservação.

As doações serão distribuídas para cerca de 200 famílias cadastradas. “É feita uma triagem com essas pessoas e elas são avisadas por meio de cartas entregues pelos Correios, com a data e horário para comparecer ao local”, explica Débora. A entrega oficial será na semana do dia 24 de junho.

Fonte: Imprensa